Contato

Agradecemos muito os teus comentários e esperamos receber o teu contato.

Se desejas entrar em contato connosco ou tens comentários sobre o nosso site, convidamos-te a escrever para o endereço de e-mail mostrado abaixo.

Por favor, utiliza um assunto claro na tua mensagem para que possamos identificar a tua consulta no meio do grande volume de e-mails que recebemos diariamente. Faremos o nosso melhor para responder o mais rápido possível.

Valorizamos muito os teus comentários na forma de críticas ou comentários no nosso site. Por favor, não te esqueças de deixá-los na secção de comentários que se encontra abaixo de cada artigo.

Se tens perguntas ou comentários sobre os produtos que analisamos, convidamos-te a expressar as tuas opiniões na secção de comentários relacionada.

É importante destacar que não vendemos nem armazenamos os produtos que analisamos. Se tiveres problemas com a compra, recomendamos que entres em contato diretamente com o fabricante.

Lamentavelmente, devido ao grande volume de perguntas que recebemos, não podemos responder a e-mails relacionados com a compra de suplementos alimentares.

Para obter informações adicionais, convidamos-te a entrar em contato connosco no seguinte endereço de e-mail: Contato: [email protected].