WORKSHOP DUPLO DE LETTERING - The Writers

Por Alessandro Mcgregor Publicado em 12 de setembro de 2019

A Pixel Art Books em parceria com a EXPO TATTOO TABOÃO DA SERRA convidam à todos os interessados em se capacitar nas artes de Caligrafia em mais um novo trabalho de workshop com 02 dos ARTISTAS do estilo LETTERING, integrantes do The Writers: Levi Fonda Santana e Diego Rhatho.

O evento acontecerá no dia 20 de setembro de 2019 na 6a. Expo Tattoo Taboão da Serra no Cemur-Taboao da Serra/SP - Praça Nicola Vivilechio no. 334 onde serão abordados os seguintes temas.

• Free Hand
• Anatomia
• Alinhamento das letras
• Como usar referências
• Agulhas e máquinas
• Tipos de Canetas
• Tatuagem ao vivo
• Encerramento e sanando as dúvidas
Com entrega de certificado.

A proposta do workshop é o aprendizado de técnicas de desenho de letras, através de exercícios e desafios para sair da zona de conforto e experimentar coisas novas. Durante o curso o aluno/a também irá aprender ( de modo prático ) sobre forma, planejamento, composição, equilíbrio, dicas de acabamento, entre outros e desenvolverá um olhar crítico sobre seu próprio trabalho.

Adquira seu ingresso: https://www.sympla.com.br/6a-expo-tattoo-taboao-da-serra__510000

Política de cancelamento

Não haverá possibilidade de reembolso total ou parcial para alunos faltantes. O não comparecimento com ou sem aviso prévio, a partir de 48h anteriores ao evento, não permite o reembolso por impossibilidade de preenchimento de vaga e cobertura de custos já efetuados. A devolução do valor total do ingresso somente será efetuada mediante cancelamento até 14 dias anteriores ao evento. Para cancelamento entre 14 e 2 dias anteriores ao evento, a devolução será de apenas 50% do valor.

Serviço: WORKSHOP DUPLO DE LETTERING
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1959967767633390/

Integrantes: Levi Fonda Santana e Diego Rhatho

Data: 20 de setembro de 2019

Horário: das 11 às 19 hs

Local: Cemur-Taboao da Serra/SP

6a. Expo Tattoo Taboão da Serra: Investimento: R$ 200,00


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post