Tattoo Fair Ribeirão - Primeira Edição

Por Ana Carvalho Publicado em 15 de outubro de 2017

Nome: George (Pynguym)
Idade: 41 anos
Localidade: Franca - SP
Profissão: Empresário/Body Piercer
Tempo de atuação: 8 anos / 4 anos


1 - Como entraram no mundo da tatuagem? Através de um amigo do ramo BoiBull de Goiânia e também dos contatos que conseguimos fora do Brasil quando não existia agulha soldada aqui e era quase impossível de encontrar e nós trazíamos. Como Body Piercer foi através do Will da Klan Tattoo.


2 - Conte, quando vocês começaram a trabalhar juntos?
Quando as viagens começaram ficar mais constantes, decidimos trabalhar juntos, pois a distância estava atrapalhando muito.


3 - Como é lidar com a vida pessoal e profissional, sendo parceiros de vida e trabalho?
Pra ser sincero é bem difícil separar, nós até tentamos, mas sempre acabamos falhando.



3º Tattoo Fair Franca


4 - Quando começaram a frequentar eventos, e o que os levou a pensar em fazer um evento? Começamos a participar de eventos em 2013, no interior de SP e 2014 na Tattoo Week.
Tivemos vontade de trazer a arte para a cidade onde nós vivemos, uma lugar que era bem mente fechada, e com o evento isso está mudando, estamos conseguindo mostrar para as pessoas que o que mostramos aqui é arte, mostramos nossa organização e respeito, exemplo que tivemos com a Esther e o Enio da Tattoo Week que sempre esteve conosco nos apoiando.


5 - Conte, como e quando fizeram o primeiro evento?
Nosso primeiro evento foi em 2015, foi uma experiência muito grande, foi onde vimos realmente como a cidade de Franca precisava abrir a mente para nossa arte, para o novo, e fizemos na raça, com poucos acreditando, mas o suficiente para seguirmos.


6 - As maiores dificuldades e como enfrentaram?
A maior dificuldade de se organizar um evento, são as pessoas não acreditarem em você, no que você está propondo, fazer uma conta e acharem que o evento da mundos e fundos sem colocar os gastos com tudo, mas mesmo assim fazer porque a vontade de trazer a arte e quebrar esse preconceito é maior do que tudo.




Pynguym e a esposa Dani


7 - Como vocês veem o mercado da tatuagem e o crescimento no numero de eventos sendo realizados?
Quando o evento é feito para acrescentar acho muito válido, não concordamos quando é feito sem respeito ao artista, somente por grana.


8 - Vocês irão realizar a primeira edição do Tattoo Fair Ribeirão, a cidade já tem um histórico de um evento falho, como estão lidando com essa situação? É bem complicado lidar com este histórico, foi mais difícil no começo, mas parece que com o nosso histórico, com tudo o que já fizemos e temos a mostrar, as coisas mudaram e a cidade está nos abraçando e acreditando que vai ser um evento maravilhoso.


9 - O que vocês irão apresentar em Ribeirão para que mude a visão dos tatuadores? Vamos apresentar o respeito que temos com a arte e com os artistas, fazemos em Franca e faremos em Ribeirão, mas com uma proporção maior, um espaço bacana, bandas de nome, parcerias com hotéis para facilitar para a galera e ter lugares bacanas e acessíveis para todos.



Dani, Fernanndo Nietto apoiador e Pynguym


10 - Conte sobre o que estão preparando para o evento.
Tattoo Fair Ribeirão Preto contará com a presença de vários artistas do Brasil, teremos as premiações como em Franca, uma moto para o melhor do evento e um estande na Convenção em Colmar na França entre os primeiros colocados de cada categoria. Teremos o Show do Dead Fish no sábado (21) e Pavilhão 9 (22) mas nada de barulho durante o evento, teremos som ambiente! Os shows serão a partir das 22:30 com passagem liberada para os expositores!
Teremos suspensão em um balão de cesto a 50 metros do chão com Victor Peralta, Food Trucks e tudo que pudermos oferecer de melhor para todos os artistas.

Deixe um recado para a galera, tatuadores e publico em geral:
Esperamos vocês nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Taiwan Centro de Eventos em Ribeirão Preto, vocês verão muita arte e respeito com todos os artistas, quem nos conhece sabe do caráter e do quanto trabalhamos para essa grande festa acontecer. Contamos com a presença de todos!


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post