Expo Dame Una Mano na Tattoo Week 2017

Por Alessandro Carvalho Publicado em 27 de julho de 2017

Os visitantes que estiveram na Tattoo Week (14, 15 e 16 de julho de 2017), no final de semana passado, puderam acompanhar muitas atividades envolvendo música, modificação corporal extrema, arte, muita tatuagem, entre outras manifestações culturais. Dentre as atividades presentes estava à exposição sulamericana Dame Una Mano.

Dame Una Mano é uma exposição de mãos customizadas por artistas de diversos segmentos da arte, sendoem sua grande maioria profissionais do universo da tatuagem. Uma ação coletiva com mãos em madeira com artistas da conexão ABC: Argentina, Brasil e Chile. São 16 artes produzidas por 6 artistas brasileiros, 5 artistas argentinos e 5 artistas chilenos com tema livre.

Essa é a quarta mostra do Dame Una Mano que já foi apresentada na edição anterior da Tattoo Week SP em 2016, em São Caetano do Sul em uma ação beneficente para o C.I.V.E., e na Zona Leste de São Paulo no show room da marca US Street (uma das apoiadoras do projeto).

Na Tattoo Week SP 2017 a exposição chega remodelada, tendo em exposição apenas uma face das mãos e apresentadas no stand da MT Equipamentos, uma empresa do segmento da tatuagem que aposta em projetos sociais. Nessa edição a MT Equip. apresentou o projeto Marcas da Vida, onde a proposta é tatuar gratuitamente pessoas com cicatrizes, vítimas de violência doméstica ou doenças agressivas queresultam em marcas corporais.

Conheça o trabalho da exposição através das fotos de Ricardo Kafka. Dame Una Mano é uma ação é uma iniciativa Pixel Art Books com apoio New Skate e Us Street.


Texto por Alessandro Carvalho
Fotos por Ricardo Kafka
Artes e comunicação por Kleber Moraes


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post