Miss Tattoo Brasília 2016

Por Marcus Pequeno Publicado em 12 de novembro de 2016


Na edição deste ano do Brasília Tattoo Festival, Luciana Albuquerque, passará a faixa e a coroa para uma nova Miss Tattoo.


A candidata a Miss Brasília Tattoo Festival 2016 deverá ser maior de 18 anos, ter ESTILO, ATITUDE, SIMPATIA e TATUAGENS (quantidade e qualidade).


Para participar da seleção, a candidata deve:

1. Preencher o formulário no site www.brasiliatattoofestival.com.br, informando NOME E SOBRENOME, TELEFONE, E-MAIL, ENDEREÇO, DATA DE NASCIMENTO e 1 LINK PÚBLICO DE UMA FOTO DA CANDIDATA (Facebook, Instagram entre outros)

A comissão organizadora fará a seleção por meio dos links enviados e entrará em contato por e-mail com as selecionadas, que deverão enviar até 3 fotos para o concurso.

Serão selecionadas 15 candidatas, sendo 10 finalistas. 5 finalistas serão escolhidas pelo público que segue a fanpage do BTF. As candidatas que tiverem a foto com o maior número de curtidas vão para a final no palco do BTF. As outras 5 finalistas serão escolhidas pela comissão organizadora.

O desfile oficial acontecerá no dia 05/11 (sábado) quando as 10 finalistas deverão mostrar ao público e ao júri, suas tatuagens, modificações corporais e todo seu estilo na passarela.

As finalistas terão sua entrada pessoal e a de um acompanhante gratuitas no evento.



Organizador "KBÇA" entregando o prêmio para a Miss Tattoo Brasília 2015 - Luciana Albuquerque


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post