Empreen'art - Empreendedorismo através da arte #01

Por Ana Carvalho Publicado em 23 de junho de 2016




Valor
Nesse caso, o valor não é aquele monetário e sim o valor que agrega qualidades ao seu estabelecimento, sua arte e seu trabalho como profissional. Esse valor conceitual, gera fatores que podem levar o seu estúdio a ter uma característica própria e original, que obterá o retorno, com a procura do publico alvo e escolha na hora de tatuar.


Público alvo
O público alvo pode ser definido a partir do momento que você agregar um valor ao seu estabelecimento, pode ser pelo valor ($), pela qualidade do atendimento, por ser referência em determinado estilo e até mesmo a divulgação que você faz para seu estúdio, tudo isso vai influenciar na escolha do seu publico alvo.

Ser referência
As tatuagens comercias são importantes para um estúdio, principalmente no começo para gerar a rotatividade, clientela e lucro, porém também é importante você ser referencia em algo, todo tatuador tem um estilo de preferência, um estilo onde encontra mais facilidade em desenvolver ou as vezes até mesmo um estilo próprio onde se destaca. Essa referência atrai valores.


Curtiu?! De seu like, compartilhe e faça seu comentário.



Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post