Condições de uso

Por favor, revise atentamente estes detalhes antes de utilizar este serviço.

O acesso e uso deste serviço dependem do seu consentimento e da sua conformidade com estes termos. Estes termos aplicam-se a todos os visitantes, utilizadores e qualquer pessoa que aceda ou utilize este serviço.

Ao aceder ou utilizar este serviço, concorda em cumprir estes termos. Se não concordar com alguma parte destes termos, recomendamos que deixe de aceder a este serviço.

Direitos de propriedade intelectual
O serviço e o seu conteúdo original são propriedade intelectual de https://portaltattoo.com e do proprietário com licença deste serviço. Este serviço é protegido por direitos de autor, direitos de marca registada e outras leis na Islândia e noutros países. A utilização dos nossos direitos e logótipos não é permitida sem autorização de https://portaltattoo.com.

Links para outros sites
O nosso serviço pode conter ligações para sites web ou serviços de terceiros que não estão sob o controlo ou propriedade de https://portaltattoo.com.

https://portaltattoo.com não tem controlo sobre o conteúdo, política de privacidade ou práticas de sites web ou serviços de terceiros. Reconhece e concorda que https://portaltattoo.com não será de forma alguma responsável por danos ou perdas resultantes ou relacionados com o conteúdo de produtos ou serviços disponíveis através desses sites web ou serviços.

Recomendamos que reveja os termos e a política de privacidade dos sites web ou serviços de terceiros que visite.

Rescisão
Podemos rescindir ou suspender imediatamente o seu acesso a este serviço, sem aviso prévio ou responsabilidade por qualquer motivo, incluindo, entre outros, o incumprimento dos termos.

Ao rescindir, deve deixar de utilizar este serviço imediatamente.

Limitação de responsabilidade
Em última instância, https://portaltattoo.com, incluindo diretores, funcionários, parceiros, agentes, fornecedores ou afiliados, não serão responsáveis por danos indiretos de qualquer natureza, incluindo, entre outros, perda de lucros, dados, utilização ou boa vontade, quer por contrato ou ilícito (incluindo negligência) ou de outra forma, mesmo que tenha sido avisado da possibilidade de tais danos.

Utilização por sua conta e risco
A sua utilização deste serviço é por sua conta e risco. Este serviço é fornecido “tal como está” e “conforme disponibilidade”. Este serviço é fornecido sem garantias, expressas ou implícitas, incluindo, entre outras, garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica, não infração ou qualidade comercial.

https://portaltattoo.com, incluindo parceiros comerciais, não garante que (a) o serviço funcione sem interrupções, seja seguro ou esteja disponível num momento ou local específico; (b) qualquer erro ou defeito seja corrigido; (c) o serviço esteja livre de vírus ou componentes prejudiciais; ou (d) os resultados da utilização do serviço cumpram os seus requisitos.